terça-feira , dezembro 18 2018
Página Inicial / Noticias / Após mais de duas décadas, Pereira Barreto tem candidato a Deputado Estadual nascido na cidade

Após mais de duas décadas, Pereira Barreto tem candidato a Deputado Estadual nascido na cidade

POR Juliete Costa

Após mais de 20 anos, a Estância Turística de Pereira Barreto terá um candidato a Deputado Estadual nascido na localidade. O Bombeiro Amilton, se lançou na disputa para as eleições deste ano por meio do PSB e já iniciou a campanha pela localidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a última vez que o município teve um candidato concorrendo ao cargo foi em 1994, com o médico Wataru Yamamoto. Na ocasião, ele chegou a receber mais de 10 mil votos pelo trabalho eleitoral.

Neste período, houve dois candidatos que poderiam ser considerados da cidade, Edson Gomes e Beto Castro Neves. Contudo, o primeiro não nasceu na região e já havia sido prefeito de Pereira entre 1988 e 1992, se lançando para o cargo em 1998 quando foi prefeito de Ilha Solteira.

Já Beto, tinha saído do mandato na Prefeitura em 1996 e mesmo não nascendo no município, se candidatou a Deputado e 1998. Com isto, sabe-se que Amilton concorrerá nas eleições 2018 como cria de Pereira Barreto após duas décadas sem alguém representando a localidade na disputa.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Andradina abre licitação para construir nova UBS

POR Juliete Costa A Prefeitura Municipal de Andradina abriu na última semana a licitação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *