terça-feira , dezembro 18 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Câmara vai ser utilizada como ponto de ônibus para pacientes de Ilha Solteira

Câmara vai ser utilizada como ponto de ônibus para pacientes de Ilha Solteira

POR Juliete Costa

A Câmara Municipal de Ilha Solteira irá liberar a entrada dos pacientes que ficam a espera de transporte público para atendimento em hospitais da região. A população poderá aguardar os veículos que fazem o trajeto para as outras localidades em uma área coberta e segurança a partir do próximo mês.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, desde o final de julho a Prefeitura concentrou a saída/chegada dos passageiros em uma sala montada na rodoviária da cidade, contudo, alguns estão com dificuldade de chegar até o lugar, pois saem durante a madrugada para não perder o transporte.

Com isto, o presidente da Casa de Leis, Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS) decidiu solucionar o problema por certo período. “Não é o ideal. O correto seria manter os pontos nos bairros, próximos das residências para que as pessoas não precisem caminhar tanto”, revelou ele.

Segundo relatos dos bastidores da Câmara, a mesma deverá abrigar os pacientes nas madrugadas de terça à quinta-feira, em um local coberto. Na Estância Turística, há outros pontos de espera como: zona sul e Jardim Aeroporto, em frente ao Bom preço Supermercados, Zona Norte e Bairro Ipê na Congregação Cristã.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Andradina abre licitação para construir nova UBS

POR Juliete Costa A Prefeitura Municipal de Andradina abriu na última semana a licitação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *