terça-feira , dezembro 18 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Ilha Solteira lança três candidatos a Deputado Federal

Ilha Solteira lança três candidatos a Deputado Federal

POR Juliete Costa

 

Após término de prazo para registro de candidaturas, Ilha Solteira divulgou os três candidatos a deputado federal que irão disputar nas eleições deste ano representando a localidade, são eles: Indalécio Lima, Engenheiro Roberto Martins e Osmar Pereira Mazão.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, eles já estão liberados para iniciar as campanhas em busca de votos para o cargo na Câmara dos Deputados Federais. Em 2018, a Estância Turística terá o maior número de candidatos a função se comparado aos anos anteriores.

O primeiro turno das eleições acontecerá no dia 07 de outubro em todo territóri brasileiro. No sistema do Tribunal Superior Eleitoral – TSE registrou para a disputa deste ano cerca de 1.600 candidatos a deputado federal em São Paulo.

Confira perfil dos candidatos:

Indálécio Lima: candidato ao cargo pelo PPL, com o número 5489 já foi candidato a vereador em Araçatuba em 2016, sendo um dos suplentes com cerca de 993 votos.

Engenheiro Roberto Martins: Com 64 anos, disputará nas eleições pelo PV com o número 4317. Em 2016, foi candidato a prefeito ilhense mas não conseguiu ganhar, sendo um dos suplentes na campanha.

Mazão: Será candidato pelo Patriota com o número 5140. Ele já disputou três vezes ao cargo de vereador pelo PTB nos anos de 2008, 2012 e 2016, sendo suplente nas duas primeiras.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Andradina abre licitação para construir nova UBS

POR Juliete Costa A Prefeitura Municipal de Andradina abriu na última semana a licitação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *