terça-feira , dezembro 18 2018
Página Inicial / Cidades / Morre mulher que se envolveu em acidente em Dracena

Morre mulher que se envolveu em acidente em Dracena

POR Juliete Costa

A aposentada de 56 anos que sofreu um acidente de trânsito no inicio desta semana na Avenida Rui Barbosa, em Dracena, não resistiu as graves lesões e faleceu no Hospital Regional da localidade. A vítima era portadora de deficiência física e estava em um triciclo motorizado quando foi atingida por um veículo.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a unidade hospitalar revelou que a mulher chegou ao local já em estado grave e chegou a receber o atendimento necessário. “Seu quadro evoluiu e infelizmente ela foi a óbito na madrugada”, disse a instituição por meio de nota.

O carro que colidiu com a vitima, foi da marca VW Parati e era conduzido por um padeiro da região, de 32 anos que seguia em direção centro/bairro quando chocou-se no triciclo. Em depoimento as autoridades, ele revelou que por conta da diabetes passou mal na via e não percebeu a presença da moça no local.

Na ocasião, ela chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros e foi encaminhada a Santa Casa da cidade, porém, devido as fraturas no crânio, precisou ser transferida para o HR em Presidente Prudente, para receber atendimento específico.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Andradina abre licitação para construir nova UBS

POR Juliete Costa A Prefeitura Municipal de Andradina abriu na última semana a licitação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *