terça-feira , dezembro 18 2018
Página Inicial / Castilho / Mulher dirige bêbada, provoca acidente e vai presa

Mulher dirige bêbada, provoca acidente e vai presa

POR Juliete Costa

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Militar em Castilho, acusada de estar sob efeito de álcool após bater o veículo em que dirigia em uma das gaiolas de um treminhão da Usina Viralcool, que fica localizada na região.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a motorista de 59 anos estava saindo de um sítio com destino a outro nas proximidades, contudo, no meio do caminho na altura do quilômetro 11, ela perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, onde havia o veículo carregado de cana.

Com a colisão, a mesma fez com que o veículo da marca VW Gol tombasse no outro, deixando a pista interditada por mais de 3h. Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído, porém, a moça sofreu apenas algumas escoriações devido ao choque da batida.

Diante da situação, a mesma foi socorrida pelo corpo de bombeiros da região e levada mesmo agitada para o Pronto Socorro, para receber atendimento e realizar exames. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Civil de Andradina.

Por ter provocado a batida, a mulher ficou presa a disposição da Justiça e uma fiança de um salário mínimo foi estipulada, porém, não houve pagamento e ela permaneceu na unidade para esclarecimentos do fato.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Andradina abre licitação para construir nova UBS

POR Juliete Costa A Prefeitura Municipal de Andradina abriu na última semana a licitação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *